A série pco.panda representa as câmaras compactas dentro da carteira de produtos científicos CMOS (sCMOS) da PCO. A caixa da câmara compreende uma gestão térmica passiva optimizada que permite o elevado desempenho dos sensores de imagem sCMOS no menor factor de forma.
A câmara é a escolha ideal e rentável para várias aplicações científicas e industriais. As câmaras pco.panda estão disponíveis com características opcionais versáteis como modo de baixa luz, modo de digitalização de folhas de luz, ou tecnologia de obturador duplo que até aumentam o desempenho das câmaras para aplicações dedicadas.
A série pco.edge representa as câmaras topo de gama dentro da carteira de produtos científicos CMOS (sCMOS) da PCO. Oferecem benefícios significativos num vasto campo de aplicações devido a capacidades de imagem sem precedentes. As câmaras pco.edge baseiam-se em sensores de imagem sCMOS estabilizados a temperatura e de alto desempenho que permitem um ruído de leitura extremamente baixo, ampla gama dinâmica, altas taxas de fotogramas e resolução sobre um grande campo de visão. As câmaras pco.edge estão disponíveis com características opcionais versáteis como o modo de baixa luminosidade ou o modo de digitalização de folhas de luz que até aumentam o desempenho das câmaras para aplicações dedicadas.
Após mais de 30 anos de experiência com câmaras intensificadas de imagem, estamos orgulhosos de lhe apresentar o nosso avançado portfólio pco.dicam.
Os produtos pco.dicam UHS e LT são os nossos novos membros da série de câmaras intensificadas que exploram todo o desempenho inerente à tecnologia de sensores CMOS científicos. Um dos principais benefícios da utilização de um módulo de câmara sCMOS dentro dos nossos produtos pco.dicam - além de alta sensibilidade, dinâmica, e resolução - é a alta taxa de fotogramas com resolução total de pixels.
A carteira de câmaras científicas mais versátil do mercado
Com a câmara pco.panda 26 DS sCMOS obtém-se uma câmara sCMOS ultra-compacta de alta resolução para aplicações de velocimetria de imagem de partículas (PIV).
As excepcionais capacidades globais do obturador do sensor pco.panda 26 sCMOS fazem dele um candidato perfeito para uma imagem dupla eficaz - um pré-requisito para realizar todos os tipos de medições de Velocimetria de Imagem de Partículas na análise de fluxo. No PIV, as partículas de dispersão de luz são adicionadas ao fluxo em teste. Forma-se um feixe laser numa folha de luz, iluminando as partículas dispersas duas vezes com um curto impulso num intervalo de tempo Δt. O limite inferior para este intervalo de tempo é definido pelo tempo de interframing do obturador duplo da câmara. A luz dispersa é registada em dois fotogramas consecutivos de uma câmara digital de alta resolução.
Quanto mais curto for o tempo de interframing do obturador duplo, maiores serão as velocidades de fluxo que podem ser analisadas. Há muitos detalhes que tornam a câmara pco.panda 26 DS sCMOS notável. Os seus pequenos 2,5 x 2,5 µm² pixels são um excelente ajuste para utilizar a capacidade de resolução em sistemas ópticos. Graças ao obturador global de verdadeiro domínio de carga DS do pco.panda 26, é possível obter um ruído de leitura notavelmente baixo e corrente escura. Além disso, a arquitectura de pixels permite adquirir imagens de obturador duplo, com um tempo de interframing de apenas 1 µs.
Alta resolução, monocromático seleccionável ou sensor a cores: A câmara pco.panda 26 sCMOS é adequada para uma vasta gama de aplicações de microscopia. Estes incluem a triagem de alto conteúdo, patologia digital e muitos mais.
Devido aos pequenos 2,5 x 2,5 µm² pixels do pco.panda 26, o ideal é utilizar a potência de resolução em sistemas ópticos tais como microscópios - mesmo com baixa ampliação. Com o Obturador Global True Charge Domain pode também alcançar resultados com um ruído de leitura notavelmente baixo e corrente escura.
O pco.panda 26 foi concebido para uma fácil integração. Todas as câmaras pco.panda têm dimensões ultra-compactas. A alimentação e a rápida transferência de dados são fornecidas por um único cabo USB 3.1.
Trabalha dentro da gama de comprimento de onda ultravioleta e quer beneficiar imediatamente da mais recente tecnologia de sensores sCMOS? pco.panda 4.2 bi UV ajudá-lo-á a fazê-lo.
A janela de entrada especializada dentro da câmara atinge um QE elevado na gama de comprimentos de onda ultravioleta. O sistema em si baseia-se na nossa série compacta pco.panda com a moderna tecnologia de sensores retro-iluminados. Isto torna a câmara perfeita para condições de iluminação exigentes, mesmo sem refrigeração activa.
A alta resolução e o tamanho de 6,5 x 6,5 μm² de pixels garante-lhe uma maior diversidade de detalhes e imagens altamente qualitativas. A interface USB 3.1 fornece alimentação directa através do cabo USB. Os nossos últimos desenvolvimentos em tecnologia sCMOS e dimensões compactas tornam o pco.panda 4.2 bi UV ideal para inúmeras aplicações em microscopia e ciências da vida.
Quando cada fotão conta, pco.panda 4.2 bi traz-lhe uma vantagem decisiva. O nosso novo sensor retroiluminado (bi) pode proporcionar-lhe uma eficiência quântica de até 95%. Isso torna a câmera perfeita para condições de iluminação exigentes, mesmo sem refrigeração ativa.
A alta resolução e o tamanho de 6,5 x 6,5 pixels μm² garantem uma maior diversidade de detalhes e imagens altamente qualitativas. A interface USB 3.1 fornece energia directamente através do cabo USB. Nossos últimos desenvolvimentos em tecnologia sCMOS e dimensões compactas tornam o pco.panda 4.2 bi ideal para inúmeras aplicações em microscopia e ciências da vida.
O pco.panda 4.2 anuncia o início de uma nova geração de câmeras sCMOS. O que exatamente isso significa para você? Opções de aplicação universal graças a uma caixa de câmera ultracompacta! A potência e a rápida transferência de dados ocorrem através de um único cabo USB 3.1. As fontes de alimentação externas são redundantes.
Você se beneficia da excelente qualidade de imagem fornecida pelo sensor sCMOS de 16 bits com sua alta resolução e 6,5 x 6,5 pixels μm² tamanho do pixel. Alta eficiência quântica e baixo ruído de leitura são garantidos.
As vantagens do pco.panda 4.2 incluem um design flexível com a mais recente tecnologia sCMOS que lhe permite utilizá-lo numa vasta gama de aplicações.
A família pco.edge de câmeras sCMOS apresenta uma excelente combinação de alta resolução, alta eficiência quântica, altas taxas de quadros e alta faixa dinâmica. Todas as câmeras estão disponíveis com diferentes graus de resfriamento e diferentes interfaces.
Fluxo de alta velocidade e alta resolução ao mesmo tempo - o pco.edge 26 CLHS oferece o melhor de ambos os mundos e muito mais.
O mais recente membro da nossa série de sucesso pco.edge combina a qualidade de imagem de um sensor de imagem de 26 MPixel com opções de transferência de dados inigualáveis. Os seus 4 canais CLHS FOL - todos alinhados numa única ficha compacta - podem ser seleccionados de 1 a 4 de cada vez e são capazes de transmitir até 4,9 GByte/s. Estas vantagens não resultam numa perda de qualidade de imagem, uma vez que a câmara funciona com o mínimo ruído de leitura e corrente escura. Todas estas características tornam o pco.edge 26 CLHS uma solução poderosa para numerosas aplicações na ciência da vida e na ciência física.
Informação máxima por imagem: O pco.edge 26 é ideal para microscopia, controle de qualidade, triagem de alto rendimento e outras aplicações mesoscópicas.
O sensor sCMOS do pco.edge 26 oferece 5120 x 5120 pixels com um tamanho de pixel de 2,5 x 2,5 µm². Mesmo para imagens microscópicas com baixa ampliação, você obtém uma resolução espacial máxima.
Com o Obturador Global do Domínio True Charge você obtém valores excepcionalmente baixos de ruído de leitura e corrente escura. Combinado com o arrefecimento ar/água ajustável, prolonga os seus tempos de exposição até 60 segundos.
A pco.edge 10 bi CLHS é a câmara sCMOS de nível seguinte da PCO com um desempenho de imagem sem precedentes. Graças ao seu sensor de imagem retro-iluminado, vem com uma eficiência quântica de até 85 %, com largo espectro para o NIR. O sensor incorpora microlentes e um isolamento profundo de trincheira com altura total de píxeis para a supressão de fissuras, resultando num excelente MTF. Além disso, a câmara fornece um grande círculo de imagem usando um sensor de imagem de alta resolução de 10,5 MPixel com um tamanho de pixel quadrado de 4,6 um.
Uma corrente escura extremamente baixa e um ruído de leitura de 0,8 electrões é conseguido através da estabilização térmica e arrefecimento activo do sensor. Além disso, a tecnologia do sensor permite a redução do pico de ruído e da cauda, o que o torna comparável ao comportamento de ruído dos sensores CCD. Juntamente com uma elevada capacidade total do poço, isto leva a uma gama dinâmica de 25.000:1. A câmara oferece taxas de fotogramas elevadas até 120 fps e transmissão através de uma ligação de fibra óptica.
Todas estas características tornam a pco.edge 10 bi a primeira escolha para aplicações em microscopia, ciências da vida, e ciências físicas.
O pco.edge 5.5 está equipado com um sensor científico inovador CMOS que fornece imagens nítidas e medições precisas. Pode ser opcionalmente actualizado com um sistema de arrefecimento de água.
O sistema de câmara pco.edge 5.5 foi concebido para utilizadores que requerem alta resolução, altas taxas de fotogramas, melhor alcance dinâmico de 16 bit, variantes de obturador seleccionáveis e, opcionalmente, um sensor de cor.
O Camera Link HS garante uma transferência de dados sem compressão e segura. O mais recente padrão de interfaces de dados de alto desempenho permite a ligação de longas distâncias através de cabo de fibra óptica.
As inovações não são sempre sobre ter essa grande ideia nova. A tecnologia única também vem da evolução, combinando tecnologia existente e nova. Quando a nossa comprovada e confiável série pco.edge força as piscinas com a moderna tecnologia de sensor (bi) retroiluminado, o resultado é o nosso pco.edge 4.2 bi.
O sistema de arrefecimento ajustável permite a utilização de ar ou água para arrefecer o sensor até -25 °C. A esta temperatura, a corrente escura é reduzida para 0,2 e-/pixel/s.
De acordo com a sua aplicação, você pode escolher uma janela de entrada especializada para a gama UV ou VIS. Alta resolução e 6,5 x 6,5 píxeis μm² garantem imagens de alta qualidade com eficiência quântica de até 95%. O pco.edge 4.2 bi incorpora uma poderosa interface USB 3.1 que complementa o seu desempenho.
O pco.edge 4.2 está equipado com um sensor CMOS científico inovador que fornece imagens nítidas e medições precisas. Opcionalmente, pode ser actualizado com um sistema de arrefecimento a água.
O sistema de câmera pco.edge 4.2 é projetado para usuários que exigem maior eficiência quântica, melhor faixa dinâmica de 16 bits, altas taxas de quadros, tempos de exposição longos e extremamente baixo ruído de leitura.
O Camera Link HS garante a transferência de dados sem compressão e segura. O mais recente padrão de interfaces de dados de alto desempenho permite a ponte de longas distâncias através de cabos de fibra óptica.
O pco.edge 4.2 LT está equipado com um inovador sensor CMOS científico que fornece imagens nítidas e medições precisas.
Este sistema de câmera é projetado para usuários que exigem maior eficiência quântica, melhor faixa dinâmica de 16 bits, tempos de exposição longos e ruído de leitura extremamente baixo.
Fornecer-lhe câmaras sensíveis aos UV tem sido o nosso assunto há muitos anos. Com o pco.edge 4.2 bi UV estamos a levá-lo a um novo nível: A janela de entrada especializada dentro da câmara ajuda-o a atingir um QE elevado na gama de comprimento de onda ultravioleta. O sistema em si é baseado na nossa experimentada e fiável série pco.edge com tecnologia moderna de sensores retro-iluminados.
O sistema de arrefecimento ajustável permite a utilização de ar ou água para arrefecer o sensor até -25 °C. A esta temperatura, a corrente escura é reduzida para 0,2 e-/pixel/s.
Alta resolução e 6,5 x 6,5 μm² tamanho de pixel garante-lhe imagens de alta qualidade. O pco.edge 4.2 bi UV incorpora uma poderosa interface USB 3.1 que complementa o seu desempenho.
O pco.edge 3.1 está equipado com um inovador sensor CMOS científico que fornece imagens nítidas e medições precisas.
Foi concebido para utilizadores que necessitam de alta resolução, altas taxas de fotogramas, melhor gama dinâmica de 16 bits, variantes de obturador seleccionáveis e, opcionalmente, um sensor de cor.
Fornecer-lhe câmaras sensíveis aos UV tem sido o nosso assunto há muitos anos. Com o pco.edge 4.2 bi UV estamos a levá-lo a um novo nível: A janela de entrada especializada dentro da câmara ajuda-o a atingir um QE elevado na gama de comprimento de onda ultravioleta. O sistema em si é baseado na nossa experimentada e fiável série pco.edge com tecnologia moderna de sensores retro-iluminados.
O sistema de arrefecimento ajustável permite a utilização de ar ou água para arrefecer o sensor até -25 °C. A esta temperatura, a corrente escura é reduzida para 0,2 e-/pixel/s.
Alta resolução e 6,5 x 6,5 μm² tamanho de pixel garante-lhe imagens de alta qualidade. O pco.edge 4.2 bi UV incorpora uma poderosa interface USB 3.1 que complementa o seu desempenho.
Trabalha dentro da gama de comprimento de onda ultravioleta e quer beneficiar imediatamente da mais recente tecnologia de sensores sCMOS? pco.panda 4.2 bi UV ajudá-lo-á a fazê-lo.
A janela de entrada especializada dentro da câmara atinge um QE elevado na gama de comprimentos de onda ultravioleta. O sistema em si baseia-se na nossa série compacta pco.panda com a moderna tecnologia de sensores retro-iluminados. Isto torna a câmara perfeita para condições de iluminação exigentes, mesmo sem refrigeração activa.
A alta resolução e o tamanho de 6,5 x 6,5 μm² de pixels garante-lhe uma maior diversidade de detalhes e imagens altamente qualitativas. A interface USB 3.1 fornece alimentação directa através do cabo USB. Os nossos últimos desenvolvimentos em tecnologia sCMOS e dimensões compactas tornam o pco.panda 4.2 bi UV ideal para inúmeras aplicações em microscopia e ciências da vida.
Este sistema de câmera CCD digital de 14 bits de alto desempenho apresenta o estado da arte em tecnologia CCD e eletrônica. O usb pco.pixelfly tem extraordinária alta eficiência quântica, alta faixa dinâmica e muito baixo ruído de leitura. Os tempos de exposição disponíveis variam de microssegundos a um minuto.
Baseado na tecnologia CCD especial, o pco.ultravioleta fornece a mais alta sensibilidade na faixa UV do espectro e uma faixa dinâmica de 14 Bit. Os tempos de exposição podem ser ajustados de micro segundos até um minuto por software. Este sistema de câmera ultra-compacto é perfeitamente adequado para todos os tipos de aplicações de imagem científica e industrial para as quais a detecção UV é um requisito essencial. Estes incluem, entre outros, a inspeção de máscaras de semicondutores, processos de descarga em tecnologia de alta tensão e análise de combustão.
Este sistema de câmera CCD digital de 14 bits de alto desempenho apresenta o estado da arte em tecnologia CCD e eletrônica. O usb pco.pixelfly tem extraordinária alta eficiência quântica, alta faixa dinâmica e muito baixo ruído de leitura. Os tempos de exposição disponíveis variam de microssegundos a um minuto.
Fluxo de alta velocidade e alta resolução ao mesmo tempo - o pco.edge 26 CLHS oferece o melhor de ambos os mundos e muito mais.
O mais recente membro da nossa série de sucesso pco.edge combina a qualidade de imagem de um sensor de imagem de 26 MPixel com opções de transferência de dados inigualáveis. Os seus 4 canais CLHS FOL - todos alinhados numa única ficha compacta - podem ser seleccionados de 1 a 4 de cada vez e são capazes de transmitir até 4,9 GByte/s. Estas vantagens não resultam numa perda de qualidade de imagem, uma vez que a câmara funciona com o mínimo ruído de leitura e corrente escura. Todas estas características tornam o pco.edge 26 CLHS uma solução poderosa para numerosas aplicações na ciência da vida e na ciência física.
A pco.edge 10 bi CLHS é a câmara sCMOS de nível seguinte da PCO com um desempenho de imagem sem precedentes. Graças ao seu sensor de imagem retro-iluminado, vem com uma eficiência quântica de até 85 %, com largo espectro para o NIR. O sensor incorpora microlentes e um isolamento profundo de trincheira com altura total de píxeis para a supressão de fissuras, resultando num excelente MTF. Além disso, a câmara fornece um grande círculo de imagem usando um sensor de imagem de alta resolução de 10,5 MPixel com um tamanho de pixel quadrado de 4,6 um.
Uma corrente escura extremamente baixa e um ruído de leitura de 0,8 electrões é conseguido através da estabilização térmica e arrefecimento activo do sensor. Além disso, a tecnologia do sensor permite a redução do pico de ruído e da cauda, o que o torna comparável ao comportamento de ruído dos sensores CCD. Juntamente com uma elevada capacidade total do poço, isto leva a uma gama dinâmica de 25.000:1. A câmara oferece taxas de fotogramas elevadas até 120 fps e transmissão através de uma ligação de fibra óptica.
Todas estas características tornam a pco.edge 10 bi a primeira escolha para aplicações em microscopia, ciências da vida, e ciências físicas.
O pco.edge 4.2 opera com streaming através de um 10G FOL (Camera Link HS). Permite-lhe o processamento directo de grandes transferências de dados no seu computador. Esta interface de dados de alto desempenho torna fácil a ligação segura de distâncias de mais de 10 km.
Está equipado com um sensor científico CMOS de 16 bit para imagens nítidas e medições precisas. Para além disso, pode actualizar a câmara com um sistema de arrefecimento de água.
Se necessitar de alta eficiência quântica, altas taxas de fotogramas, longos tempos de exposição e baixo ruído de leitura, o pco.edge 4.2 é apenas a sua solução.
O pco.edge 5.5 opera com streaming através de um 10G FOL (Camera Link HS). Permite-lhe o processamento directo de grandes transferências de dados no seu computador. Esta interface de dados de alto desempenho torna fácil a ligação segura de distâncias de mais de 10 km.
Está equipado com um sensor científico CMOS de 16 bit para imagens nítidas e medições precisas. Para além disso, pode actualizar a câmara com um sistema de arrefecimento de água.
Se necessitar de alta resolução, altas taxas de fotogramas, variantes de obturador seleccionáveis e opcionalmente um sensor a cores, o pco.edge 5.5 é apenas a sua solução.
As câmaras de alta velocidade da PCO oferecem a melhor sensibilidade à luz e, além disso, uma gama dinâmica real de 10 a 12 bits com imagens e qualidade de cor líderes para as suas aplicações. Todos os modelos vêm com uma variedade de opções de disparo e as câmaras podem ser sincronizadas entre si de uma forma muito simples. Além disso, não há necessidade de fazer uma referência a preto ou sessão antes das gravações.
A série de câmaras pco.dimax cs foi especificamente concebida para aplicações exigentes e exigentes, nomeadamente, testes de colisão de veículos ou experiências de microscopia. Portanto, as câmeras são compactas, leves e robustas, permitindo a montagem em uma infinidade de posições (onboard, off-board).
O pco.dimax cs1 atinge taxas de quadros de até 3086 fps com uma resolução de 1296 x 1024 pixels. Sua excelente sensibilidade à luz e excelente qualidade de imagem classificam os vídeos em câmera lenta para análises e medições precisas. Múltiplas montagens de lentes (incluindo controle eletrônico de lentes), saída de vídeo HD-SDI e o recurso de calibração automática de imagem tornam as câmeras uma ferramenta versátil e poderosa.
A série de câmaras pco.dimax cs foi especificamente concebida para aplicações exigentes e exigentes, nomeadamente testes de colisão de veículos ou experiências de microscopia. Portanto, as câmeras são compactas, leves e robustas, permitindo a montagem em uma infinidade de posições (onboard, off-board).
O pco.dimax cs3 atinge taxas de quadros de até 1603 fps com uma resolução de 1920 x 1440 pixels. Sua excelente sensibilidade à luz e excelente qualidade de imagem classificam os vídeos em câmera lenta para análises e medições precisas. Múltiplas montagens de lentes (incluindo controle eletrônico de lentes), saída de vídeo HD-SDI e o recurso de calibração automática de imagem tornam as câmeras uma ferramenta versátil e poderosa.
A série de câmaras pco.dimax cs foi especificamente concebida para aplicações exigentes e exigentes, nomeadamente testes de colisão de veículos ou experiências de microscopia. Portanto, as câmeras são compactas, leves e robustas, permitindo a montagem em uma infinidade de posições (onboard, off-board).
O pco.dimax cs4 atinge taxas de quadros de até 1102 fps com uma resolução de 2016 x 2016 pixels. Sua excelente sensibilidade à luz e excelente qualidade de imagem classificam os vídeos em câmera lenta para análises e medições precisas. Múltiplas montagens de lentes (incluindo controle eletrônico de lentes), saída de vídeo HD-SDI e o recurso de calibração automática de imagens tornam as câmeras uma ferramenta versátil e poderosa.
O sistema de câmara pco.flim é a primeira câmara de microscopia de tempo de decaimento da luminescência usando um sensor de imagem CMOS de dois tapes.
O pco.flim é a primeira câmera FLIM de Domínio de Frequência usando um sensor CMOS de dois tapes. A modulação sincronizada de pixels e luz estimulada permite a análise dos tempos de decaimento da luminescência na faixa de 100 ps - 100 µs.
Com sua resolução de 1008 x 1008 pixels, o pco.flim lê 45 quadros duplos/s em um máximo. Você pode usá-lo para uma faixa de frequência de modulação de 5 kHz - 40 MHz.
Usando C-mount como padrão, o sistema é fácil de conectar a qualquer microscópio ou lente. Além disso, a interface USB 3.0 permite conectar a câmera a todos os tipos de computadores. Isso economiza esforços e custos significativos de operação e pesquisa.
O laser pco.flim é uma fonte de luz de iluminação homogénea, concebida para utilização com o pco.flim. Possui uma faixa de frequência de modulação digital de 0 - 250 MHz. Pode encomendar o laser pco.flim para iluminação de microscópio de epifluorescência de campo largo, ou para microscopia TIRF (Total-Internal-Reflection-Fluorescence), microscopia de fluorescência de folha de luz (LSFM) e microscopia de disco giratório confocal.
Escolha entre uma ampla gama de diferentes comprimentos de onda e potências de saída de luz. O laser é ideal se a sua vida útil relevante em luminescência estiver na faixa de alguns nanossegundos. Caso esteja a utilizar um microscópio Nikon, também está disponível a opção de obturador de dupla segurança Nikon.
La familia de sistemas de cámaras MCP con intensificador de imagen ofrece tiempos de exposición y obturación extremadamente cortos de hasta 3 ns. El comportamiento espectral apropiado puede ser seleccionado por el material del fotocátodo del tubo MCP.
O pco.dicam C1 UHS é baseado na tecnologia comprovada da nossa plataforma pco.dicam C1 estabelecida. Utilizando intensificadores de 18 mm em vez de intensificadores de 25 mm, é possível atingir tempos de exposição tão curtos como 2,5 ns.
O pco.dicam C1 UHS é o primeiro sistema de câmara com tecnologia de intensificadores de imagem de 18 mm que aproveita toda a potência do sensor sCMOS. Único é o acoplamento óptico do intensificador de imagem ultra-rápido de 18 mm ao sensor sCMOS de 16 bit através de uma lente tandem eficiente. Os fotões únicos são detectados utilizando os tempos de exposição mais curtos com até 143 fps com uma resolução total de 2,3 MPixel.
A interface de dados de fibra óptica 10G (Camera Link HS) garante-lhe uma transferência de dados sem compressão e segura. Com o mais recente padrão de interfaces de dados de alto desempenho, é possível percorrer longas distâncias através de cabo de fibra óptica.
No caso da sua aplicação não desafiar os limites técnicos absolutos na intensificação da imagem, desenvolvemos a pco.dicam C1 LT. Este sistema intensificado de câmaras sCMOS concede-lhe acesso total à verdadeira imagem óptica de portões.
A pco.dicam C1 LT é uma alternativa económica aos modelos standard e UHS. Ao mesmo tempo, ainda se baseia na tecnologia comprovada da plataforma pco.dicam C1. Adaptado dos modelos high-end está o acoplamento óptico do intensificador de imagem de 18 mm com fotocátodo S20 ao sensor sCMOS de 16 bit através de uma eficiente lente tandem. Os fotões únicos são detectados utilizando tempos de exposição até 51 ns com até 120 fps na resolução total de 2,3 MPixel.
A interface de dados de fibra óptica 10G (Camera Link HS) garante-lhe uma transferência de dados sem compressão e segura. Com o mais recente padrão de interfaces de dados de alto desempenho, é possível percorrer longas distâncias através de cabo de fibra óptica.
Depois de mais de 30 anos de experiência com câmeras intensificadas de imagem, estamos orgulhosos de apresentar o novo pco.dicam C1.
O pco.dicam C1 é o primeiro sistema de câmera com tecnologia intensificadora de imagem que aproveita toda a potência do sensor sCMOS. Unique é a conexão óptica do intensificador de imagem de alta resolução de 25 mm com o sensor sCMOS de 16 bits através de uma eficiente lente tandem. Fótons individuais são detectados usando os menores tempos de exposição.
Camera Link HS garante uma transferência de dados segura e sem compressão. O mais recente padrão de interfaces de dados de alto desempenho permite a ponte de longas distâncias através de cabos de fibra óptica.
O pco.dicam C8 UHS combina 8 intensificadores de imagem de alta qualidade ultra-rápidos de 18 mm num sistema de câmara sCMOS de 8 canais totalmente integrado. A luz de uma única entrada óptica é igualmente distribuída por 8 intensificadores de imagem com 2,5 ns de abertura mais curta.
Cada canal pode detectar fótons únicos com uma resolução total de 2,3 MPixel. Com zero ns de tempo de interframing, isto corresponde a uma taxa de explosão de 400.000.000 fps. Todos os elementos ópticos utilizados para a divisão do feixe e orientação são adoptados a partir do desenho pco.dicam C4 muito bem sucedido.
Com uma resolução total de 2,3 MPixel, tem disponível um máximo de 1144 fps. Isto equivale a 5,3 GByte/s de taxa de dados de imagem sustentada. Para transmitir esta enorme taxa de dados em tempo real, pode usar as oito portas ópticas CLHS do pco.dicam C8 (fibra 80G).
Deixe que as nossas décadas de investigação e desenvolvimento em tecnologia intensificada e sCMOS de câmara beneficiem a sua aplicação!
No caso da sua aplicação não desafiar os limites técnicos absolutos na intensificação da imagem, desenvolvemos o pco.dicam C8 LT. Este sistema intensificado de câmaras sCMOS concede-lhe acesso total à verdadeira imagem óptica de portões.
Esta alternativa económica aos modelos standard e UHS baseia-se na tecnologia comprovada da plataforma pco.dicam C4. Combina oito intensificadores de imagem de alta qualidade de 18 mm numa câmara sCMOS de 8 canais totalmente integrada. A luz de uma única entrada óptica é igualmente distribuída por 8 intensificadores de imagem com 51 ns de abertura mais curta. Cada canal pode detectar fótons únicos com uma resolução total de 2,3 MPixel. Com zero ns de tempo de interframing, isto corresponde a uma taxa de rebentamento de 19.600.000 fps. Todos os elementos ópticos utilizados para a divisão do feixe e orientação são adoptados a partir do desenho pco.dicam C4 muito bem sucedido.
A interface de dados de fibra óptica 8 x 10G (Camera Link HS) garante uma transferência de dados sem compressão e segura, enquanto que os seus algoritmos de Correcção de Erros de Encaminhamento asseguram um máximo de integridade dos dados. Com o mais recente padrão de interfaces de dados de alto desempenho, é possível fazer a ponte entre longas distâncias através de cabo de fibra óptica.
Deixe que as nossas décadas de investigação e desenvolvimento em tecnologia intensificada e sCMOS de câmara beneficiem a sua aplicação!
Quatro intensificadores de imagem de alta qualidade ultra-rápidos de 18 mm numa câmara sCMOS de 4 canais totalmente integrada: A pco.dicam C4 UHS distribui igualmente a luz incidente a partir de uma única entrada óptica para os 4 canais individuais. Cada um deles pode detectar fótons individuais com 2,5 ns de tempo de exposição mais curto e até 143 fps com resolução total de 2,3 MPixel.
Com o sistema de câmara de ultravelocidade pco.dicam C4 UHS faz-se pleno uso das capacidades sCMOS exclusivas intensificadas de 16 bits. Os seus sistemas de lentes tandem topo de gama asseguram-lhe uma captura eficiente e sem perdas da saída dos intensificadores de imagem de 18 mm, completamente livre de artefactos.
A interface de dados de fibra óptica 4 x 10G (Camera Link HS) garante-lhe uma transferência de dados sem compressão e robusta até 2,6 GByte/s. Com o mais recente padrão de interfaces de dados de alto desempenho, é possível percorrer longas distâncias através de cabo de fibra óptica. Algoritmos de Correcção de Erros de Encaminhamento asseguram um máximo de integridade dos dados.
No caso da sua aplicação não desafiar os limites técnicos absolutos na intensificação da imagem, desenvolvemos a pco.dicam C4 LT. Este sistema intensificado de câmaras sCMOS concede-lhe acesso total à verdadeira imagem óptica de portões.
A pco.dicam C4 LT é uma alternativa económica aos modelos standard e UHS. Ao mesmo tempo, ainda se baseia na tecnologia comprovada da plataforma pco.dicam C4.
O seu sistema de lentes tandem topo de gama distribui igualmente a luz incidente de uma única entrada óptica para os 4 canais individuais - completamente livre de artefactos. Cada canal pode detectar fótons individuais com 51 ns de tempo de exposição mais curto e até 30 fps com resolução total de 2,3 MPixel.
A interface de dados de fibra óptica 4 x 10G (Camera Link HS) garante-lhe uma transferência de dados sem compressão e segura, enquanto que os seus algoritmos de Correcção de Erros de Encaminhamento asseguram um máximo de integridade de dados. Com o mais recente padrão de interfaces de dados de alto desempenho, é possível percorrer longas distâncias através de cabo de fibra óptica.
Quatro intensificadores de imagem de alta resolução em uma câmera sCMOS de 4 canais totalmente integrada: O pco.dicam C4 distribui a luz incidente uniformemente de uma única entrada óptica para vários módulos. Você pode mesmo detectar muito poucos fótons com uma definição na escala do nanossegundo.
Beneficie-se de décadas de pesquisa e desenvolvimento em sCMOS e tecnologia de câmera intensificada!
O pco.dicam C4 é o primeiro sistema de câmara de ultra-velocidade a tirar o máximo partido das capacidades únicas da tecnologia sCMOS de 16 bits intensificada. Os seus sistemas de lentes tandem topo de gama asseguram uma aquisição eficiente e sem perdas da saída dos intensificadores de imagem de 25 mm - sem artefactos.
Camera Link HS garante uma transferência de dados sem compressão e robusta de até 3,4 GByte / s. O mais recente padrão de interfaces de dados de alto desempenho para câmeras científicas permite a ponte de longas distâncias sobre cabos de fibra óptica. Os algoritmos de correção de erros de avanço garantem a máxima integridade dos dados.
Desenvolvemos o sistema de câmara pco.dicam C8 como o próximo passo lógico para aumentar o comprimento da sequência de imagem do pco.dicam C4 comprovado em campo.
A luz de uma única entrada óptica é igualmente distribuída por 8 intensificadores de imagem, cada um com 25 mm (opcionalmente: 18 mm) de diâmetro e 4 ns de diâmetro mais curto. Com zero ns de tempo de interframing, isto corresponde a uma taxa de rebentamento de 250.000.000 fps. Todos os elementos ópticos utilizados para a divisão do feixe e orientação são adoptados a partir do desenho pco.dicam C4 muito bem sucedido.
Cada intensificador de imagem é lido por uma lente tandem dedicada acoplada a um sensor sCMOS de 4,2 MPix com 16 bit dinâmicos. Está disponível um máximo de 848 fps @ resolução total de 4,2 MPix. Isto equivale a 6,8 GByte/s de taxa de dados de imagem sustentada. Para transmitir esta enorme taxa de dados de imagem em tempo real, o pco.dicam C8 usa 8 portas ópticas CLHS (fibra 80G).